Arca 57: E-inscrição revolucionando o maior evento do Centro Apostólico Manancial

Olá caro leitor, veja essa história de sucesso e entenda as vantagens de usar uma plataforma de gestão de eventos através da experiência do Centro Apostólico Manancial com a E-inscrição!

Os comentários citados nesse post foram feitos pela Pastora Luana Paniago. Ela nos contou como foi realizado a Conferência internacional Arca 57 utilizando a nossa plataforma para gestão do evento.

A Arca 57 aconteceu entre os dias 14 e 17 de novembro, na cidade de Palmas, no estado de Tocantins.  

No final deste artigo, você poderá conferir o vídeo gravado pela pastora!

Antes de começarmos, caso queira conhecer por que a E-Inscrição é a melhor plataforma para gestão de eventos religiosos, clique aqui!

Sobre o Centro Apostólico Manancial

O Centro Apostólico Manancial foi fundado em abril de 2007, em Palmas, capital do Tocantins. Sua sede é fica localizada na Avenida Joaquim Teotônio Segurado e possui aproximadamente 500 membros.

O surgimento da igreja ocorreu quando os Apóstolos Marcos e Virna, antes pastores, se transferiram de Vila Velha, no Espírito Santo, para Palmas, em 22 de janeiro de 2008.

Mais do que suprir a necessidade de uma igreja local, o Centro Apostólico Manancial visa ser referência na propagação do evangelho e restauração de vidas, em um ambiente de fraternidade, e trabalha em prol de gerar uma transformação sociocultural, com a missão de levar cada indivíduo a acessar sua zona de convergência e encontrar sua identidade espiritual.

A Arca 57 

A Arca 57 é um evento de grande ajuntamento apostólico e profético. Com uma atmosfera de ALINHAMENTO, provoca uma REFORMA e proporciona CONVERGÊNCIA e AVIVAMENTO.

o Apóstolo Marcos Antônio foi o idealizador da conferência, que teve sua primeira edição em 2011 como Conferência da Visão dos 5 Ministérios, recebendo posteriormente, no ano de 2015, o atual nome de Arca 57.

Segundo a Bíblia, na Antiga Aliança, a Arca representava a presença do Senhor no meio de seu povo, alegrando e encorajando a congregação, fazendo de homens simples, grandes guerreiros!

E bem como fez o rei Davi, é necessário reinar na presença do Senhor!

A cada edição da Arca 57 é vivenciando uma experiência única e sobrenatural, e em 2019 não foi diferente!

Como a E-inscrição foi importante para a Arca 57

Revolucionar e modernizar!

Essas foram as palavras da Pastora Luana para descrever a parceria com a E-inscrição!

Segundo Luana, os eventos antigamente eram gerenciados de forma convencional, ou seja, usando planilhas, o que dificultavam a organização das informações, principalmente na hora do credenciamento.

Com a leitura de QR code, não foi mais preciso que os credenciadores ficassem procurando o nome dos participantes em listas impressas. Tudo ocorreu de forma prática e rápida!

A plataforma de gestão de eventos impressionou a todos com a praticidade, a facilidade de gestão de dados, e todo o suporte recebido da equipe da E-inscrição, antes, durante e após o evento!

Para o Centro Apostólico Manancial, a E-inscrição se tornou uma ferramenta essencial para a organização dos próximos eventos da congregação.

Sobre a plataforma E-inscrição

A E-inscrição é a única plataforma especializada em gestão online de eventos religiosos no Brasil inteiro, presente no mercado desde 2008. 

Para revolucionar seus eventos e torná-los uma experiência muito mais enriquecedora tanto para o organizador quanto para participante, a E-inscrição possibilita gerenciar todas as etapas de um evento, reduzindo significativamente o trabalho manual dos organizadores e voluntários.

Dentro das funcionalidades da E-Inscrição estão:

  • Gerenciar equipes;
  • acessar os dados da organização do evento;
  • resolver problemas de forma rápida e eficiente;
  • acompanhar o número de inscrições;
  • realizar o controle financeiro;
  • vender ingressos;
  • criar um site do evento;
  • emitir certificados;
  • checar a lista de participantes;
  • realizar o check-in por QR Code;
  • fazer análises de resultados.

A E-inscrição, que já contribuiu com o sucesso de mais de 21 mil eventos por todo o Brasil, é uma das ferramentas tecnológicas essenciais para igrejas, pois permite controlar os gastos e vender ingressos com variadas formas de pagamento.

A plataforma permite ao organizador definir a data que receberá o pagamento das inscrições, o que facilita o pagamento antecipado dos fornecedores, podendo assim organizar suas finanças com precisão!

Além disso, é uma plataforma sem custos para eventos gratuitos, e para eventos pagos, é possível sacar os pagamentos das inscrições diretamente para uma conta bancária, sem complicações ou burocracias

Nós da E-inscrição, valorizamos muito você que chegou até aqui, por isso, ressaltamos a você produtor, a importância de utilizar de instrumentos tecnológicos para a produção do seu evento, como forma de otimizar o seu tempo e melhorar ainda mais a experiência do seu participante. 

Faça gratuitamente o cadastro em nossa plataforma gratuita em nossa plataforma, é só clicar no botão abaixo! 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *