Olá! Seja muito bem vindo à Central de Vagas do E-Inscrição!

Se você deseja fazer parte do nosso time, veio ao lugar certo! Aqui você irá conhecer um pouco mais sobre a nossa empresa e conferir as melhores oportunidades de fazer parte da nossa equipe!

QUEM NÓS SOMOS?

💜 O E-inscrição é uma plataforma de gestão de eventos que inovou no Brasil com soluções tecnológicas para eventos e cursos cristãos.

Somos feitos por colaboradores de todo o Brasil que tem como propósito unir pessoas através de experiências para transformar as suas vidas. ⛪️ 🤩

🟣 Em 10 anos de atuação no mercado se tornando referência em gestão de eventos e cursos para igrejas e não seria possível sem o talento, comprometimento e entrega de resultados de toda a nossa equipe de colaboradores que tem na veia #sangueroxo.

🚀 Chegamos até aqui focados em garantir que cada evento seja único e por isso trabalhamos sempre para superar expectativas e unir pessoas para que todos realizem coisas extraordinárias.

O nosso  CULTURE CODE  é o conjunto de valores que formam a nossa empresa e direciona tudo aquilo que fazemos e onde queremos chegar!

Acreditamos que se você carrega esses valores com você e se empenha em buscar o crescimento constante, você cresce como profissional, logo a sua área cresce e consequentemente a nossa empresa cresce em direção ao nosso propósito!

Honestidade é inegociável! Somos verdadeiros em nossas ações e relacionamentos!

Pequenas conquistas importam! Valorizamos as pequenas conquistas! Elas abrem caminhos para as grandes.

Menos é mais! É melhor fazer uma coisa e fazê-la muito bem!

Excelência como hábito! Transformar diariamente o ordinário em extraordinário!

Comprometidos com o crescimento! Comprometidos com o crescimento contínuo das pessoas para as pessoas!

Orientados a dados! Tomamos decisões baseadas em dados, não apenas em opiniões!

O cliente primeiro! Entregamos soluções provando uma experiência incrível!


Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a nossa empresa, você está pronto para mergulhar nessa missão com a gente?


Para fazer parte do nosso time,  se inscreva nos processos seletivos em aberto ou no nosso Banco de Talentos:

Winicius Pio – Coordenador de Marketing
Luanna Bahia – Head de Customer Success