Power + Love 2024: o evento que você não vai querer perder

Prepare-se para o Power + Love 2024, uma experiência inesquecível de fé e transformação. Como plataforma oficial do evento, a E-inscrição assegura toda a gestão, venda de inscrições e check-in, promovendo um encontro incrível que percorrerá várias cidades brasileiras. Este evento é uma oportunidade única para crescer espiritualmente, adorar profundamente e receber ensinamentos que fortalecem a fé. 

Venha se inspirar e se conectar com outros que compartilham do mesmo espírito.

O que é o Power + Love?

Power + Love

O Power + Love é uma conferência destinada a inspirar e empoderar indivíduos a viverem de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, promovendo uma vida baseada no amor incondicional e no exercício do poder sobrenatural, como curas e milagres. Este evento reúne pessoas de diversas regiões para um tempo de aprendizado, adoração e experiências pessoais com Deus, encorajando os participantes a se tornarem agentes de transformação em suas comunidades. 

Através de ensinamentos bíblicos práticos, interações significativas e demonstrações do poder do Espírito Santo, o Power + Love busca equipar os cristãos para impactar o mundo ao redor de maneira positiva e duradoura, seguindo o modelo de compaixão e autoridade demonstrado por Jesus.

Lugares e dias do Power + Love

O Power + Love 2024 será realizado em diferentes locais do Brasil, proporcionando a muitos a oportunidade de participar. As datas e cidades incluem Alphaville em Barueri-SP nos dias 05 e 06 de Abril, Paulista em Recife-PE nos dias 14 e 15 de Junho, e Belém no Pará-PA nos dias 12 e 13 de Julho.

Essas sessões prometem momentos inesquecíveis de crescimento espiritual e comunhão.

Somos a plataforma oficial do Power+ Love

Na E-inscrição, transformamos a maneira como você vive o Power + Love 2024! Como plataforma oficial, garantimos uma experiência vibrante e sem complicação, desde a inscrição até o check-in. Mergulhe no evento sem preocupações, enquanto cuidamos dos detalhes. Junte-se a nós nessa aventura espiritual e deixe a E-inscrição ser a ponte para sua jornada transformadora!

Quem serão os preletores? 

Este evento destaca-se pela presença de líderes espirituais influentes. Entre eles, Todd White, que inspira muitos através de sua liderança em Lifestyle Christianity, enfatizando curas e milagres. Fabio Lugarini, conhecido por sua paixão e liderança espiritual no Brasil, e Luciano Subirá, cujo ensino profundo toca corações globalmente. André Fernandes, com forte presença nas redes sociais, traz uma mensagem contemporânea e conectada. Eles se juntam para criar um ambiente transformador.

Valores e condições especiais 

Ao participar do Power + Love 2024, você experimentará crescimento espiritual e renovação. O evento oferece caravanas com desconto após 10 ingressos comprados, ideal para grupos. Disponível em Alphaville, Paulista e Belém, com vagas limitadas e preços a partir de R$99,90, promete ser transformador.

O que você pode esperar do Power + Love? 

 Power + Love

Participando do Power + Love 2024, você mergulhará em um ambiente de transformação espiritual, adoração intensa e ensinos profundos. A experiência destina-se a fortalecer sua fé, impulsionar o crescimento pessoal e capacitar você a viver uma vida alinhada com os ensinamentos de Jesus, promovendo amor e milagres. Além disso, há a oportunidade de formar caravanas, incentivando a união e o compartilhamento dessa jornada transformadora em comunidade.

Não fique de fora!

Encontre todas as informações e faça sua inscrição diretamente na página de eventos do site da E-inscrição, ou simplesmente clique no link abaixo para iniciar sua jornada espiritual no Power + Love 2024. Garanta sua vaga e junte-se a nós nessa jornada de fé e transformação.

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *