Impulso Pastoral: O Maior Treinamento de Pastores e Líderes no Brasil

Se você é um líder religioso, pastor, missionário, seminarista ou envolvido em projetos sociais da igreja, o Impulso Pastoral é um evento que você não pode perder. Com os dias marcados para 31 de Agosto e 01 de Setembro, este evento acontecerá na Igreja Batista Atitude, situada na Rua Sylvio da Rocha Pollis, 751, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. 

Garanta um presente exclusivo do E-I no final deste artigo!

Josué Valandro Jr. e o Impulso Pastoral 

Impulso pastoral

A história do Pastor Josué Valandro Jr. é um exemplo vívido do que é possível quando o comprometimento com a liderança é aliado à busca incessante por conhecimento. Sua jornada, marcada por formações em teologia, pós-graduação em gestão estratégica de recursos humanos e mestrado em teologia, é uma prova do valor da aprendizagem contínua. 

Josué Valandro Jr. é o Pastor de uma das maiores igrejas do Brasil, onde milhares de vidas são impactadas. Sua trajetória sólida e experiência servem como uma ponte entre sua jornada e o propósito do Impulso Pastoral: capacitar líderes religiosos para transformar vidas e comunidades. A criação do Impulso Pastoral, reflete sua visão de que o conhecimento, quando aplicado de maneira sábia, tem o potencial de catalisar mudanças positivas.

O Impulso Pastoral não é apenas um evento; é uma plataforma para o crescimento, um convite para a transformação e um espaço para a conexão entre líderes que compartilham um objetivo comum: liderar com excelência. A missão é que juntos possamos construir  um futuro mais forte, capacitado e inspirador para a comunidade cristã e além.

O Que é o Impulso Pastoral? 

O Impulso Pastoral não é apenas um treinamento qualquer; é a maior imersão de pastores e líderes já realizada no Brasil. Durante dois dias intensos, serão abordados os pilares essenciais da gestão eclesiástica de sucesso. Desde a mobilização de voluntários até estratégias evangelísticas, passando por formação de discípulos, plantação de igrejas e capacitação de novos obreiros, o evento engloba todas as áreas cruciais para a liderança eficaz. 

Quem conhece, indica

O Impulso Pastoral conta com a recomendação de alguns dos mais destacados líderes religiosos e especialistas: Rodrigo Silva, Arqueólogo, Teólogo e Professor do UNASP; Lucinho Barreto, Evangelista e Pastor na LagoinhaBH, autor de 40 livros; Hernandes Dias Lopez, Pastor da 1ª IPB de Vitória e IPB de Pinheiros, autor de 160 livros; Jorge Linhares, Pastor Presidente da GetsemaniOficial, autor de 300 títulos de livros; Edson Rebustini, Pastor da Igreja Bíblica da Paz, faixa preta de Jiu Jitsu; E muitos outros, incluindo o renomado Pastor Josué Valandro Jr., que é o idealizador do evento. 

O Que Será Abordado? 

O programa inclui palestras, workshops interativos e momentos de compartilhamento de experiências, abordando temas como: 

Visão celular e ministérios de excelência; Plantio de novas igrejas; Mobilização de novos pastores e líderes; Estratégias de crescimento de igreja; Projetos evangelísticos e sociais; Gestão de pessoas e processos da igreja. 

O Investimento Vale a Pena 

Com um valor de R$2.897,00 à vista ou parcelado em 12 vezes de R$289,70, você terá acesso a um pacote de bônus, incluindo tour pela sede da Igreja Batista Atitude, grupo de WhatsApp para apoio, encontro online com Pastor Josué Valandro Jr., curso “Vencendo Gigantes da Vida”, livro do Pr. Josué Valandro Jr., certificado de conclusão e muito mais. 

Transformação e Crescimento 

O momento atual exige uma liderança inovadora e fundamentada na Bíblia. O Impulso Pastoral é projetado para fornecer a você as ferramentas necessárias para impulsionar seu ministério e transformar vidas. A união do poder de Deus com a gestão inteligente é o caminho para o sucesso, e o evento o guiará por essa jornada. 

Seja Parte da Transformação: Participe do Impulso Pastoral e se torne um agente de transformação em seu ministério

Aprenda com os melhores, compartilhe experiências e saia equipado para liderar com excelência. Aproveite essa oportunidade única de crescimento pessoal e profissional.

Clique aqui e saiba mais

E-inscrição: Apoio e Divulgação de um Evento Valoroso para a Comunidade Cristã 

A importância de eventos que enriquecem a formação e capacitação de líderes religiosos é gigante, e o E-inscrição está super animado em apoiar e espalhar essa novidade incrível: o Impulso Pastoral. Temos ânsia por  aprendizado contínuo e crescimento pessoal, por isso estamos mega felizes de participar dessa jornada que traz tanto conhecimento, inspiração e mudança positiva para a comunidade cristã. 

A nossa missão é dar um empurrãozinho e jogar luz em eventos que ajudam líderes a crescer, independente da  área que eles estejam, seja religiosa, acadêmica ou profissional. O Impulso Pastoral, com essa abordagem completa sobre gestão de igrejas e liderança religiosa, combina super com o nosso jeito de pensar. Mostra o quanto acreditamos em capacitar as pessoas para brilharem em tudo o que fazem. 

O apoio do E-inscrição a eventos como o Impulso Pastoral somos nós colocando em prática o que acreditamos: o poder do desenvolvimento humano e fortalecimento da comunidade. Sabemos que os líderes religiosos são peças fundamentais, guiando e fazendo crescer suas comunidades. Por isso, investir em eventos que dão a eles as ferramentas certas para atingir seus objetivos é nossa maneira de dar uma mãozinha para o sucesso deles.

Presente exclusivo E-I

Para todos os nossos leitores um presente incrível: 15% de desconto na compra do seu ingresso para o evento. 

Você não pode perder!

INSIRA O CUPOM : EINSCRICAO15

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *