Celebre sua fé no Festival Ore Comigo, o evento Gospel Mais Esperado do Ano!

Celebre sua Fé no Ore Comigo, o Festival Gospel Mais Esperado do Ano! Está chegando o evento que irá reunir uma multidão de fiéis no coração de Belo Horizonte/MG. Prepare-se para vivenciar uma experiência única de louvor e adoração, onde a sua conexão com Deus será intensificada.

No dia 24 de junho, o Estádio do Mineirão será transformado em um verdadeiro santuário de fé. Com mais de 40 atrações confirmadas, entre cantores e pregadores renomados, o Ore Comigo Music Festival promete ser um dos maiores festivais gospel da América Latina. Com expectativa de receber mais de 50 mil pessoas, o evento promete unir almas de todas as idades.

O Ore Comigo terá mais de 10 horas de programação!

Não perca a oportunidade de fazer parte desse momento único! Reserve essa data em sua agenda e prepare-se para uma experiência que marcará sua vida.

Conheça um pouco sobre a história do evento e a estrutura incrível que está sendo preparada para os participantes.

O que é o festival musical Ore comigo? 

O festival musical Ore Comigo é um evento que tem como objetivo unir pessoas para orarem juntas. Segundo o pastor Fábio Lacerda, membro da Igreja Batista da Lagoinha e irmão e empresário da dupla Os Menotti, esse festival é a concretização de um sonho que ele acalentava há 19 anos e que ganhou ainda mais força durante a pandemia. Para o pastor, estar em um local com milhares de pessoas orando em conjunto é uma realização de vida. 

O nome “Ore Comigo” reflete a ideia de reunir irmãos com o mesmo propósito, independentemente de religião. Fábio Lacerda ressalta que a inspiração para o evento surgiu após ele parar de procrastinar e perceber que era o momento certo para essa união. A pandemia também teve um grande impacto, mostrando a importância de buscar a proteção e bênção divinas, além de evitar situações semelhantes no futuro.

A programação do Ore Comigo Music Festival será intensa e diversificada. O formato do evento consistirá em orações conduzidas por pregadores seguidas de apresentações de cantores gospel. Como muitos desses cantores são conhecidos e suas músicas são famosas, a dinâmica será alternar entre oração e música, criando um ambiente de conexão espiritual e louvor. 

O público terá uma experiência de excelência, desde a recepção até a saída, com a presença de palestrantes renomados como Deive Leonardo, Thiago Brunet, Ezenete Rodrigues, André Valadão, entre outros. A equipe organizadora está empenhada em proporcionar o melhor em termos de som, palcos e painéis de led. 

Além disso, foi dada atenção especial ao preço acessível dos alimentos, bebidas e ingressos, para que toda a família possa desfrutar do festival. O evento contará com apresentações especiais de renomados artistas como Gabriela Rocha e Aline Barros.

Estrutura do evento

festival ore comigo

O Festival oferece uma estrutura diversificada de setores para atender às preferências e necessidades dos participantes. Os setores incluem:

Arquibancada Superior: Uma opção para aqueles que desejam uma visão ampla do palco e do evento como um todo. Os espectadores podem desfrutar de uma perspectiva privilegiada enquanto participam das orações e aproveitam as apresentações musicais.

Gramado (atrás da Área VIP): Para aqueles que preferem uma experiência mais descontraída e próxima à natureza, o gramado é uma escolha ideal. Os participantes podem estender suas esteiras ou trazer cadeiras de praia e desfrutar das orações e músicas em meio a um ambiente relaxante.

Área VIP (em frente ao palco): A Área VIP oferece uma experiência privilegiada, com visão frontal do palco e proximidade com os artistas. Os participantes têm acesso a um espaço reservado e confortável, onde podem se conectar profundamente com as orações e desfrutar de performances emocionantes.

Área Gold (ao lado da Área VIP, com bebidas): A Área Gold proporciona uma experiência exclusiva aos participantes. Localizada ao lado da Área VIP, oferece um ambiente sofisticado e acesso a bebidas de alta qualidade, como refrigerantes da Coca-Cola Company, Schweppes Tônica, Schweppes Citrus, sucos Del Valle, energéticos Monster, água mineral natural e água mineral gasosa. Os participantes podem desfrutar de uma atmosfera refinada enquanto participam das orações e desfrutam das performances musicais.

Camarote Belo Horizonte (próximo ao palco, com finger foods e bebidas): O Camarote Belo Horizonte é uma opção premium para os participantes que desejam uma experiência de luxo. Localizado próximo ao palco, oferece finger foods deliciosos, incluindo mini hot dogs, coxinhas de frango com catupiry e o tradicional tropeiro do Mineirão. Além disso, os participantes têm acesso a uma variedade de bebidas, como refrigerantes da Coca-Cola Company, sucos Del Valle, energéticos Monster, água mineral natural e água mineral gasosa. É uma oportunidade de desfrutar de um serviço exclusivo enquanto participa das orações e se envolve com as performances musicais.

Camarote Ore Comigo (próximo ao palco, com finger foods e bebidas): O Camarote Ore Comigo oferece uma experiência semelhante ao Camarote Belo Horizonte, com a vantagem adicional de estar próximo ao palco. Os participantes podem desfrutar de finger foods deliciosos, como mini pizzas, mini hot dogs, coxinhas de frango com catupiry e o tradicional tropeiro do Mineirão. As bebidas disponíveis incluem refrigerantes da Coca-Cola Company, sucos Del Valle, energéticos Monster, água mineral natural e água mineral gasosa. É uma opção ideal para aqueles que desejam uma visão privilegiada das orações e das performances musicais.

Além disso, o evento conta com a opção de Open Camarote Belo Horizonte – Camarote Ore Comigo e Open Área Gold. Essas modalidades oferecem acesso ilimitado a bebidas durante todo o evento. No Camarote Belo Horizonte, além das bebidas mencionadas, também estão disponíveis refrigerantes Coca-Cola Company, Schweppes Tônica, Schweppes Citrus, sucos Del Valle, energéticos Monster, água mineral natural e água mineral gasosa. Os participantes podem desfrutar de finger foods e salgados variados, incluindo o tradicional tropeiro do Mineirão. 

Já no Camarote Ore Comigo, as bebidas são as mesmas, assim como as finger foods, mini pizzas, salgados variados, mini hot dogs e coxinhas de frango com catupiry. Essa opção é ideal para aqueles que desejam aproveitar o festival com bebidas e comidas disponíveis a qualquer momento.

Para os participantes da Área Gold, as bebidas oferecidas incluem refrigerantes Coca-Cola Company, Schweppes Tônica, Schweppes Citrus, sucos Del Valle, energéticos Monster, água mineral natural e água mineral gasosa. É uma ótima oportunidade para desfrutar de bebidas refrescantes ao longo do evento, garantindo uma experiência completa e satisfatória.

O Ore Comigo Music Festival busca proporcionar não apenas uma experiência espiritual e musical significativa, mas também garantir o conforto e a satisfação de todos os participantes, independentemente do setor escolhido.

Acessos

Existem diferentes setores que oferecem acessos específicos para garantir uma experiência completa aos participantes. Vejamos como funcionam os acessos:

1- O setor Gramado proporciona acesso à Arquibancada Inferior. Os participantes que escolhem esse setor têm a oportunidade de desfrutar do evento em uma área descontraída e próxima à natureza, enquanto também têm acesso à vista privilegiada oferecida pela Arquibancada Inferior.

2- O setor Área Vip oferece acesso à Arquibancada Inferior, mas com uma vantagem adicional. Além de desfrutar da área privilegiada na parte inferior, os participantes também têm acesso às laterais desse setor. Isso garante uma experiência mais próxima ao palco e às atrações do festival.

3- Para aqueles que optam pelo setor Área Gold, o acesso é ainda mais abrangente. Além de desfrutar das vantagens da Área Vip e das laterais da Arquibancada Inferior, os participantes também têm acesso ao setor Área Gold em si. Isso significa que eles podem aproveitar todas as comodidades e benefícios exclusivos desse setor refinado, criando uma experiência ainda mais especial.

4 – O setor Camarote Belo Horizonte oferece acesso tanto ao Gramado quanto à Área Vip. Os participantes que escolhem esse setor têm a liberdade de aproveitar a descontração e a proximidade com a natureza do Gramado, assim como a experiência privilegiada oferecida pela Área Vip. É uma combinação única que permite desfrutar de diferentes ambientes ao longo do evento.

5 – Por fim, o setor Camarote Ore Comigo também proporciona acesso ao Gramado e à Área Vip. Os participantes desse setor podem aproveitar a serenidade e a conexão com a natureza do Gramado, enquanto também têm acesso às vantagens e ao conforto da Área Vip. É uma oportunidade de vivenciar o festival de diferentes perspectivas.

Os acessos nos diferentes setores do festival Ore Comigo foram pensados para oferecer opções variadas aos participantes, permitindo que eles escolham a experiência que melhor se adapta às suas preferências. Seja aproveitando o ambiente descontraído do Gramado ou desfrutando dos benefícios exclusivos da Área Vip, há opções para todos os gostos.

Ingressos

O festival Ore Comigo é um evento imperdível para todos os amantes de música e espiritualidade. Para garantir sua participação nessa experiência única, basta clicar aqui e adquirir seu ingresso. Vale ressaltar que os ingressos para os dois camarotes já estão com as vendas esgotadas, o que demonstra a grande procura e interesse pelo evento.

No entanto, ainda há disponibilidade de ingressos para os demais setores. Se você busca uma opção mais econômica, pode adquirir o ingresso para a Arquibancada Superior por apenas R$40,00. Para aqueles que desejam uma experiência diferenciada, o setor Gramado está disponível pelo valor de R$60,00, permitindo que você desfrute do evento em meio a um ambiente natural e descontraído.

Se você procura por mais comodidade e proximidade com o palco, a Área VIP é uma excelente escolha, com ingressos disponíveis por R$90,00. Já para os que desejam uma experiência ainda mais sofisticada, o setor Área Gold é a opção ideal, oferecendo acesso privilegiado, além de um open de bebidas Coca-Cola Company durante todo o evento. Os ingressos para a Área Gold estão sendo comercializados por R$200,00, garantindo uma experiência completa e exclusiva.

É importante mencionar que os valores dos ingressos estão sujeitos a uma taxa da operadora. Portanto, é recomendado ficar atento a essas informações no momento da compra.

Para obter mais detalhes sobre o festival Ore Comigo e ficar por dentro de todas as novidades, não deixe de seguir o perfil oficial do evento no Instagram: @orecomigobr. Lá você encontrará informações atualizadas, fotos dos bastidores e poderá se conectar com outros participantes e fãs do festival.

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis no festival Ore Comigo. Adquira seu ingresso agora mesmo e garanta sua presença nesse evento que une música, espiritualidade e muita emoção.

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *