8 eventos cristãos em 2024 que você não pode perder

O ano de 2024 está chegando e trazendo eventos cristãos que prometem marcar nossas vidas. Se você está procurando por inspiração, comunidade e momentos de adoração profunda, este post é para você. Vamos mergulhar na primeira parte da nossa série, destacando cinco eventos que você não pode perder. Desde grandes encontros de louvor até conferências que vão fortalecer sua fé, prepare-se para uma jornada espiritual inesquecível. 

Fique aqui e descubra como cada evento pode trazer uma nova luz para sua caminhada espiritual.

1. REVISÃO 2024

eventos cristãos em 2024

A Conferência REVISÃO 2024, da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto, é um evento imperdível de liderança e despertar espiritual e está na nossa lista de eventos cristãos em 2024 que você precisa participar. De 28 a 31 de março, líderes e fiéis se reunirão sob o tema “A Força do Legado”, em celebração aos 30 anos da comunidade. Com preletores como Josué Valandro e J.B. Carvalho, a conferência promete ser um marco de revelação e renovação. 

Localizada no Campus Oeste, a organização promete uma experiência única com vagas limitadas para garantir um encontro mais íntimo e transformador.

2. CONGRESSO DIANTE DO TRONO 2024

eventos cristãos em 2024

Após o impactante evento de 2023, o Congresso Diante do Trono retorna em 2024 mais inspirador do que nunca. De 28 a 30 de março, a Lagoinha Matriz em Belo Horizonte se transformará em um lar para famílias buscando crescimento espiritual e conexão. 

Sob o tema “NÓS”, o evento convida todas as gerações para um tempo de restauração e celebração divina, oferecendo palestras, ministrações e atividades para fortalecer os vínculos familiares e refletir sobre a glória de Deus.

3. CONFERÊNCIA ANDANDO NO PODER

eventos cristãos em 2024

O Ministério Irineo Grubert (MIG), conhecido por mais de três décadas de dedicação ao evangelismo e ensinamentos cristãos, organiza um evento especial nos dias 16 e 17 de Maio e está na nossa lista de eventos cristãos em 2024 que é imperdível, repleto de momentos de adoração, ensino e revelação. Esta conferência, marcada por experiências sobrenaturais, promete ser um divisor de águas para todos os participantes. Os palestrantes confirmados, como Irineo Grubert, Luiz Hermínio, Heloísa Rosa e Vinicius Iracet, trarão mensagens poderosas. 

O evento será realizado com um cronograma detalhado, iniciando no final da tarde e se estendendo até a noite, permitindo momentos profundos de louvor e aprendizado. Com valores acessíveis e opções de pagamento facilitadas, é uma oportunidade imperdível para quem busca crescimento espiritual e comunhão.

4. PAZ CHURCH CONFERENCE 2024

eventos cristãos em 2024

A Paz Church Conference 2024 será realizada nos dias 30 e 31 de maio, no local conhecido como Vibra São Paulo. Este evento promete ser um marco espiritual para a comunidade, abordando temas profundos e inspiradores. Apesar da venda rápida dos ingressos iniciais, ainda há vagas disponíveis no 3º lote. Grupos de dez ou mais podem obter desconto significativo. 

Importante, não haverá espaço Paz Kids nesta edição, portanto planeje com antecedência se estiver levando crianças.

5. RETIRO DE PASTORAS 2024

eventos cristãos em 2024

O Retiro de Pastoras 2024 é uma ocasião especial planejada exclusivamente para mulheres de fé que lideram, ensinam e inspiram. De 6 a 9 de junho, teremos a oportunidade única de nos reunir em um espaço sagrado de reflexão, crescimento e renovação espiritual. Este evento é uma chance de se afastar das demandas diárias da vida e ministério para buscar uma conexão mais profunda com Deus, em um ambiente que promove paz, reflexão e comunhão.

Imagine quatro dias de imersão em palestras inspiradoras, sessões de louvor emocionantes e oficinas práticas, todas projetadas para fortalecer sua fé, renovar seu espírito e equipá-la com conhecimentos e estratégias para enfrentar os desafios do ministério. Será uma jornada para explorar as profundezas da sua vocação, descobrir novas perspectivas e ser revitalizada pela palavra de Deus.

Além do enriquecimento espiritual, o Retiro de Pastoras 2024 oferece uma oportunidade maravilhosa de construir e fortalecer laços com outros líderes que compartilham dos mesmos desafios e aspirações.

6. POWER + LOVE

eventos cristãos em 2024

O evento Power + Love de 2024 é uma série itinerante que visitará diversas cidades brasileiras, oferecendo uma experiência única de crescimento espiritual e comunhão. Este evento é projetado para inspirar os participantes a viverem como Jesus, com uma programação intensa liderada por Todd White e outros ministros. 

Os participantes serão equipados para se tornarem agentes de transformação, enchendo-se do poder do Espírito Santo para impactar o mundo. As primeiras datas confirmadas são em Alphaville, Barueri-SP, de 05 a 06 de abril, seguido por Paulista, Recife-PE, de 14 a 15 de junho, e em Belém, Pará-PA, de 12 a 13 de julho. Essas sessões prometem inspiração e transformação, alinhadas com a missão de equipar participantes através do Espírito Santo.

7. RETIRO MEVAM JOVEM  2024

eventos cristãos em 2024

Prepare-se para o Retiro MEVAM Jovem 2024, de 11 a 13 de outubro, um evento transformador destinado aos jovens. Espere um fim de semana cheio de adoração intensa, mensagens impactantes e comunhão com outros jovens. Uma oportunidade única de se aprofundar na fé, criar amizades duradouras e experimentar um encontro verdadeiro e transformador com Deus.

Esse será um tempo para descobrir e redefinir propósitos, sob a orientação de líderes inspiradores. Junte-se a nós e viva essa experiência inesquecível!

8. DUNAMIS CON 2024

eventos cristãos em 2024

A Dunamis Con 2024 é um evento marcante que reunirá pessoas de todo o mundo em São Paulo, nos dias 15 e 16 de novembro. Este evento anual é uma oportunidade para experienciar um novo tempo com Deus, promovendo curas, restaurações e libertações. Com uma programação diversificada e preletores renomados, espera-se que os participantes construam suas próprias experiências, ultrapassando limites tradicionais. As inscrições estão abertas, com opções de pagamento flexíveis, garantindo sua participação nesta experiência transformadora.

Participar de eventos pode mudar a sua vida

Ir a eventos pode realmente mudar sua vida. Eles são uma chance de sair da rotina, aprender coisas novas e conhecer pessoas diferentes. Imagine ouvir histórias inspiradoras que abrem sua mente ou aprender algo que acende uma nova paixão. Além disso, você nunca sabe quem pode encontrar – novos amigos, mentores, ou até futuros colegas de trabalho. 

Participar de eventos é sobre mais do que só passar o tempo; é sobre crescer e descobrir novas partes de si mesmo.

Imperdíveis e com algo em comum: E-inscrição

Nós, da E-inscrição, oferecemos a melhor taxa do mercado e uma plataforma rica em funcionalidades, como recebimento antecipado e emissão de certificados. Nosso suporte é humanizado, sempre pronto para atender às suas necessidades. 

Nossa plataforma é a escolha de eventos cristãos imperdíveis de 2024, incluindo o Retiro MEVAM Jovem, Paz Church Conference, Retiro de Pastoras, e o Congresso Diante do Trono. 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *