E-inscrição: Por que é a melhor plataforma para gestão de eventos religiosos?

Chega um momento em que você como produtor de eventos religiosos pode se perguntar:

“Mas qual seria a melhor plataforma para que eu produza os meus eventos, será que existe alguma que pode entender exatamente as minhas necessidades?” 

É comum que após essa reflexão você inicie uma análise, por isso, neste artigo nós descrevemos 4 motivos que mostram e comprovam para você que nós somos a melhor escolha para a realização do seu evento religioso! 

Continue lendo este artigo e descubra como nós podemos tornar a experiência do seu evento realmente inesquecível para você e seu participante! 

Motivo nº1: Nós nascemos para ajudar você

Tudo começou por volta de 2011 com o nosso CEO, Luiz Barbosa, observando um grande problema que ele e os outros líderes da sua igreja tinham ao organizar os eventos: Falta de uma gestão completa e eficaz, que realmente pudesse trazer frutos futuros para a propagação do evangelho. 

A partir dessa visão que ele tinha como Líder de Jovens da Igreja Batista Atitude , começou a enxergar que isso se repetia em outras igrejas e organizações cristãs que realizavam eventos, sendo assim um problema vivenciado pelo mercado de eventos cristãos. 

Observando grandes falhas no processo dos eventos, sendo alguns:

  • Falta de organização com diversas planilhas desnecessárias
  • Dificuldade no recebimento dos pagamentos
  • Dependência em fazer inscrições na porta da igreja
  • Processos 100% manuais 
  • Falta de controle sobre os presentes no evento
  • E outras dificuldades que infelizmente algumas igrejas ainda passam ao organizar eventos cristãos…

Tendo todas essas dificuldades, ele teve a brilhante ideia de iniciar uma causa para revolucionar a forma com que as igrejas realizam seus eventos, impactando diretamente em como a mensagem é propagada e impactada por todo o Brasil.

Com tudo isso, criou-se a E-inscrição, plataforma especializada em ajudar igrejas e organizações cristãs do Brasil inteiro a revolucionar seus eventos e torná-los uma experiência muito mais enriquecedora para o produtor e o inscrito.

Sendo assim, nosso propósito de existência é muito claro, ajudar você produtor a produzir e gerenciar eventos religiosos com muito mais sucesso! 

Motivo nº2: Atendimento especializado 

Contamos com uma equipe especializada em tornar seu evento religioso um sucesso, jamais espere que seu evento seja tratado como outro qualquer. 

Como cristãos, procuramos sempre entender muito a fundo quais são os propósitos do seu evento, visando proporcionar a você uma otimização e personalização durante a criação em nossa plataforma. 

Imagine você, podendo receber um suporte com pessoas que realmente entendem o real significado do propósito com Deus, não é atoa que hoje temos muito orgulho de dizer que nós já contribuímos com o sucesso de mais de 6.000 eventos por todo o Brasil, sendo mais de 41 milhões de inscrições feitas em nossa plataforma. 

Motivo nº3: Tarifa justa 

Diferentemente da concorrência, prezamos por uma experiência incrível a um preço justo

É fato que por tudo que nós oferecemos para a gestão do seu evento e mais o foco em atender VOCÊ, poderíamos facilmente cobrar uma tarifa igual a do mercado, variando de 9% até 10%, praticado por empresas semelhantes.

Nós temos um propósito muito forte com a causa, sendo assim, você terá a melhor tarifa do mercado, apenas 6,9% por inscrição aos eventos pagos e para eventos gratuitos você não pagará nada, podendo usufruir de todos os nosso recursos .

Motivo nº4: Funcionalidades e benefícios que atendem a solução completa

Confira quais são os principais benefícios em aderir a nossa plataforma:

  • Plataforma gratuita para eventos gratuitos! Use todos os benefícios com custo ZERO
  • Aplicativo de Check-in com leitura de QR-Code, acabou de uma vez por todas a complicação no credenciamento
  • Página própria e personalizada do seu evento para receber inscrições e disponibilizar mais informações
  • Pagamentos fáceis e seguros, o mais alto padrão de segurança: criptografia avançada + PCI Compliance
  • Comunicação com participantes de forma automatizada e efetiva
  • Divulgação facilitada, com sua própria página, divulgue ela tranquilamente em todos os seus canais
  • E muito mais! 

Esses são alguns dos nossos incríveis benefícios que você terá ao aderir a E-inscrição para a gestão online dos seus próximos eventos Cristãos.

Nós valorizamos muito você que chegou até aqui, por isso, faremos o convite para você cadastrar-se de forma totalmente gratuita em nossa plataforma e experimentar toda essa revolução bem de perto! 

Clique no botão abaixo e cadastre grátis, agora mesmo! 

EXPERIMENTAR GRÁTIS

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *