Como a Premier Treinamentos Passou de 1 para 5 Eventos no Mês

Caro leitor, neste artigo, iremos mostrar uma história de sucesso que pode ajudar muito você a clarear os caminhos para a revolução dos seus eventos.

Os comentários citados nesse post foram feitos pelo Sócio Administrador da Premier Treinamentos, Gilmar Mendes.

Após ler este material, você poderá conferir o conteúdo e entrevista em vídeo que nós gravamos com ele.

Antes de começarmos, caso queira conhecer os treinamentos e eventos da Premier, clique aqui.

Uma ótima leitura!

Como tudo começou?

A Premier Treinamentos foi fundada em 2008 em Salvador, inicialmente com atividades voltadas ao mercado contábil.

Com o crescimento da empresa, em 2016 foi dado início o lançamento de alguns cursos e treinamentos na área de contabilidade, departamento pessoal e área fiscal.

Esse foi o início de uma grande jornada que a Premier estava prestes a começar, a partir disso, grandes desafios foram surgindo.

Como era o processo dos eventos?

Inicialmente, por ainda não possuirem muita expertise para produzir eventos, todos os processos eram manuais e causavam um certo transtorno.

Todos os pagamentos eram feitos via depósito ou no dia do curso, causando diversos problemas como de alunos que reservavam sua vaga e simplesmente não iam no dia.

Com o tempo eles evoluíram inserindo maquinetas de cartão, os pagamentos ainda eram feitos no dia do evento ou existia uma trabalhosa logística de ir até a casa ou trabalho do participante para passar o cartão.

Segundo Gilmar, essa prática causava diversos constrangimentos e trabalhos desnecessários, afinal, muitas vezes eles tinham o trabalho de ir até o participante para passar o cartão e no momento o cartão não passava, havia desistência, sem limite e outros imprevistos que condenavam o resultado do evento.

Primeiros passos para a revolução nos eventos

Em agosto de 2017, eles alugaram uma nova cede maior e mais robusta para a execução desses eventos, tendo em vista as melhorias do processo que iriam ser implementadas.

Nesse mesmo período eles descobriram a plataforma E-inscrição, segundo Gilmar, o que mais chamou a atenção inicialmente foi as tantas funcionalidades pela menor tarifa do mercado.

Com a utilização da plataforma eles iniciaram todo o processo de gestão de participantes de inscrições para seus treinamentos.

Houve alguma resistência sobre a plataforma?

Segundo o sócio, inicialmente o alunos acabaram tendo uma certa resistência sobre a plataforma, afinal, era o processo completamente diferente do que vinha acontecendo.

Por mais que tivesse existido essa resistência, eles entenderam que o melhor caminho era continuar e insistir, visto que todo o processo havia ficado mais eficiente e 100% automatizado.

Com o decorrer dos eventos, os alunos ganharam muita confiança no processo de inscrição, seus pagamentos e gerenciamento das inscrições feitas ficaram muito mais fáceis e rápidos.

Qual é o cenário atual da Premier?

Atualmente mais de 95% de todas as inscrições dos treinamento são feitas pela plataforma E-inscrição, sendo poucos alunos que ainda preferem pagar via depósito ou transferência.

Esse aumento no recebimento de inscrições online reflete claramente na organização do eventos realizados pela empresa, com essas melhorias de processos, eles passaram de 1 para mais de 5 eventos realizados no mês, um aumento de 400%.

Considerações finais

Gilmar, ressaltou a dinâmica que a utilização da plataforma oferece, hoje eles conseguem replicar eventos com muita facilidade e segurança.

Foram totalizadas mais de 4.000 inscrições recebidas na plataforma desde Agosto de 2017.

Segundo o sócio, eles não imaginam mais a possibilidade de gerenciar os eventos sem a plataforma E-inscrição, finalizando, ele deixou sua recomendação a todos.

Sobre a E-inscrição

Podemos observar que o novo propósito da Premier está ligado 100% a tecnologia, afinal, ela serve de instrumento para alcançar ainda mais pessoas de forma totalmente eficiente.

Nós da E-inscrição, ressaltamos a você produtor, a importância de utilizar de instrumentos tecnológicos para a produção do seu evento.

Não como luxo, mas como algo que irá literalmente otimizar o seu tempo e melhorar ainda mais a experiência do seu participante. 

Nós somos uma plataforma de gestão de eventos especialistas em ajudar oprodutores por todo o Brasil, por isso, queremos ajudar você também! 

Confira abaixo como nós iremos revolucionar a forma de que acontece seus eventos:

Confira quais são os principais benefícios em aderir a nossa plataforma:

  • Plataforma gratuita para eventos gratuitos! Use todos os benefícios com custo ZERO
  • Aplicativo de Check-in com leitura de QR-Code, acabou de uma vez por todas a complicação no credenciamento
  • Página própria e personalizada do seu evento para receber inscrições e disponibilizar mais informações
  • Pagamentos fáceis e seguros, o mais alto padrão de segurança: criptografia avançada + PCI Compliance
  • Comunicação com participantes de forma automatizada e efetiva
  • Divulgação facilitada, com sua própria página, divulgue ela tranquilamente em todos os seus canais
  • E muito mais! 

Esses são alguns dos nossos incríveis benefícios que você terá ao aderir a E-inscrição para a gestão online dos seus próximos eventos.

Nós valorizamos muito você que chegou até aqui, por isso, faço o convite para você cadastrar-se de forma totalmente gratuita em nossa plataforma e experimentar todos os benefícios bem de perto! 

Clique no botão abaixo e cadastre grátis, agora mesmo! 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *