Como o Pr. Lucinho cria Seminários que impactam milhares de pessoas no Brasil.

Olá caro leitor, é muito bom ter você aqui conosco!

Neste artigo iremos mostrar como um dos maiores produtores de seminários cristãos do Brasil faz para que cada vez mais a palavra de cristo seja propagada através de seus eventos.

Todo esse sucesso se deu pela persistência do Pr. Lucinho e toda sua equipe para que esse projeto tomasse a proporção dos dias atuais.

Neste artigo, mostramos uma entrevista feita com o produtor e responsável pela gestão dos eventos do Lucinho, o Pablo.

Boa leitura!

Quando tudo começou

A jornada de seminários do Pr. Lucinho começou por volta de 2013, com uma proposta voltada para os jovens que gostariam de ser impactados com a palavra de Deus.

Todo esse projeto, na época, foi capaz de gerar diversas outras iniciativas espelhadas no seu modelo de evento, sendo até mesmo referência neste mercado, tendo uma característica forte de pioneirismo em eventos cristãos no Brasil.

Desde o início do projeto, os eventos eram realizados para mais de 5.000 pessoas em igrejas pelo Brasil inteiro, tendo até hoje o testemunho de diversos líderes que por terem frequentado o seminário, apresentam uma caminhada firme com cristo.

Como é realizado os eventos?

A turnê em diversas igrejas por todo o Brasil em um formato um pouco menor do que inicialmente, visando atender regiões mais carentes e ter uma proximidade maior com o público.

Possui um foco no público jovem, porem eles afirmam que nem de longe somente eles são impactados com a mensagem.

A turnê em diversas igrejas por todo o Brasil em um formato um pouco menor do que inicialmente, visando atender regiões mais carentes e ter uma proximidade maior com o público.

A cada evento, o produtor afirma que eles recebem testemunhos emocionantes de pessoas mais velhas, gratificando todo o trabalho que a equipe realiza neste Brasil.

Os desafios enfrentados no início da jornada

No início, segundo o produtor Pablo, eles tiveram algumas dificuldades em relação a gestão dos eventos.

Grande parte das operações eram feitas por uma “operadora” que realizava os credenciamentos, apresentando diversas falhas nos processos e impactando em alguns momentos no resultados final do evento.

O Produtor afirma que eles até tentavam solicitar algumas demandas específicas para atender suas necessidades, mas sem sucesso.

A partir desse desafio, eles começaram a buscar por uma plataforma que pudesse atender de forma específica a gestão de eventos religiosos.

Como eles venceram esse desafio

Após entenderem que junto ao propósito de Deus existia uma grande demanda por avanços tecnológicos no processo de criação dos seus eventos, iniciaram a parceria com a plataforma de gestão E-inscrição.

Segundo o produtor, a parceria com a E-inscrição “Foi uma resposta de oração para nós”, ele contou que desde o início a parceria já trouxe impacto positivo nos resultados e bons frutos para a propagação do evangelho.

Ele ressaltou que um ponto muito interessante da parceria foi a especificidade da plataforma em atender o mercado religioso, além da importância que a empresa da para cada evento que eles forem realizar.

Sobre a plataforma E-inscrição

A E-inscrição é a única plataforma especializada em gestão online de eventos religiosos no Brasil, presente no mercado desde 2008.

Até o momento existem mais de 6.000 organizações cristãs cadastradas na plataforma, ou seja, uma autoridade em gestão online de eventos religiosos.

Junto a todas essas organizações que aproveitam nossos incríveis benefícios, temos grandes nomes como:

– Igreja Batista Lagoinha

– Igreja Batista Atitude Central

– Primeira Igreja Batista de Curitiba

– CfaN Brasil

– Povos e Línguas

– E muitos outros nomes representativos no meio cristão.

O fato é que como apresentado neste artigo, a tecnologia é uma aliada enorme na propagação do evangelho através dos eventos.

Diversas organizações cristãs estão aderindo, aproveitando tais benefícios:

  • Plataforma gratuita para eventos gratuitos! Use todos os benefícios com custo ZERO
  • Aplicativo de Check-in com leitura de QR-Code, acabou de uma vez por todas a complicação no credenciamento
  • Página própria e personalizada do seu evento para receber inscrições e disponibilizar mais informações
  • Pagamentos fáceis e seguros, o mais alto padrão de segurança: criptografia avançada + PCI Compliance
  • Comunicação com participantes de forma automatizada e efetiva
  • Divulgação facilitada, com sua própria página, divulgue ela tranquilamente em todos os seus canais
  • E muito mais! 

Esses são alguns dos nossos incríveis benefícios que você terá ao aderir a E-inscrição para a gestão online dos seus próximos eventos.

Nós valorizamos muito você que chegou até aqui, por isso, faço o convite para você cadastrar-se de forma totalmente gratuita em nossa plataforma e experimentar todos os benefícios bem de perto! 

Clique no botão abaixo e cadastre grátis, agora mesmo! 

Entrevista feita com o Diretor de Eventos do Pr. Lucinho, Pablo.

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *