CfaN: Como eles organizam os maiores eventos cristãos do Brasil. [História de Sucesso]

Caro leitor, este artigo visa mostrar a você, como a CfaN Brasil organiza e produz os maiores eventos cristãos do Brasil. 

Iremos transcrever aqui, conforme entrevista concedida pelo Diretor e pelo Gestor de Marketing da CfaN Latin America.  Caso queira assistir o vídeo completo, clique no botão abaixo.

Assistir Entrevista Completa

Continue lendo este artigo e descubra como uma das maiores organizações de eventos cristãs do Brasil faz para que seus eventos sejam realmente impactantes e um sucesso para seus participantes. 

Esse é um projeto que a E-inscrição iniciou chamado “Histórias de Sucesso”, visando mostrar aos produtores como os nossos clientes revolucionaram a forma de fazer seus eventos após o início da parceria conosco. 

Vamos lá?

O que é e como surgiu a CfaN?

Começamos a entrevista com o diretor Emerson Rocha, explicando o que é e como surgiu a CfaN:

“A CfaN começou em 1974, fundada pelo evangelista Reinhard Bonnke, que largou seu ministério na Alemanha e mudou-se para a Africa. Tudo começou com pregações evangelísticas em mercados num País chamado Lesotho.

A partir dai, começaram grandes cruzadas evangelísticas, a primeira com cerca de 10.000 pessoas, depois passando para 50.000, 100.000, 500.000, 1.000.000 e 2.000.000.

Desde 1974 até então, já foram cerca de 78.000.00 de pessoas salvas em todo o continente Africano.

No Brasil nós trabalhamos com diversas frentes, uma delas é a escola de fogo, um curso que o evangelista Bonnke escreveu para as igrejas, além disso nós temos as conferências que realizamos de tempos em tempos, temos uma conferência mundial chamada Fire Conference, onde realizamos em diversos lugares do mundo. 

Aqui no Brasil nós tivemos a oportunidade de realizar algumas edições, a última delas na cidade de Curitiba, com mais de 5.000 pastores e líderes que vieram participar de todo o Brasil aqui em Curitiba.

Observamos que realmente a CfaN promovem um impacto muito grande em todo o mundo, propagando o evangelho para todas as pessoas e fazendo jus a sua sigla: “Christ for all Nations”, em português, “Cristo para todas as Nações”.

Como era a organização dos eventos antes de conhecerem a E-inscrição?

Neste estágio da entrevista, quem continuou foi o Gestor de Marketing CfaN, que é um dos responsáveis pela gestão online e organização da parte de produção. 

No começo da nossa jornada foi realmente um desafio, para você ter ideia em termos de tempo, aconteceram pós conferências em que todo o processo de: Inserir informações, emitir boletos, enviar certificados e demais processos demorava em torno de 1 mês para acontecer, chegando a demorar até mais em algumas conferências, demorando um trabalho interno muito grande. 

Nós utilizávamos várias planilhas que no final das contas só complicavam todo o processo de gestão.

O que mudou após essa parceria com a E-inscrição?

Hoje, utilizando o sistema da E-inscrição esses problemas não existem mais, temos informações prontas e tudo já formatado.

A igreja tem o benefício de ter um hootsite pronto para divulgar nos principais canais, minimizando o trabalho, pois cada um pode fazer sua inscrição da sua própria casa, evitando ter que utilizar planilhas para a organização do evento, facilitando muito para as igrejas e para nós.

Certificados que nós demorávamos 1 mês ou mais para enviar, hoje nós enviamos em até 1 dia. A conferência acaba no domingo e na segunda eles já estão prontos para enviar, além de ter com facilidade a informação de todos que participaram no evento. 

Em todo esse processo de mudança para a E-inscrição, ressalto que não foi apenas o ganho de tempo, houve uma redução drástica nos custos, afinal, reduzindo muito o tempo de trabalho, isso tudo reflete no aumento de produtividade.

A gente aqui dentro do escritório aboliu a palavra “sistema”, por que na própria palavra já vem “embutido” algo complexo.

Eu até falo para as meninas aqui que ao falarem com os pastores não falem a palavra “Sistema”, isso pode causar um ar de complexidade, quando na verdade é basicamente 3 telinhas: Você vai cadastrar, ver quem está cadastrado e fazer check-in de quem pagou. 

Então a hora que a pessoa observa a simplicidade, ela fica até “Poxa, só isso?”

No final de suas falar, esse ressaltou que a simplicidade e facilidade no manuseio impacta todos os lados, tanto o produtor quanto a experiência do participantes do evento, o que é de extrema importância para a CfaN.

Conclusão

Não é atoa que a CfaN já ajudou mais de 78.000.000 de pessoas em todo o mundo, seu propósito em propagar o evangelho é muito claro e enriquecedor para todos. 

Conhecer CfaN Brasil

Podemos observar que o propósito da organização está ligado 100% a tecnologia, afinal, ela serve de instrumento para alcançar ainda mais pessoas de forma totalmente eficiente.

Nós da E-inscrição, ressaltamos a você produtor, a importância de utilizar de instrumentos tecnológicos para a produção do seu evento. Não como luxo, mas como algo que irá literalmente otimizar o seu tempo e melhorar ainda mais a experiência do seu participante. 

Nós somos uma plataforma de gestão de eventos especialistas em ajudar organizações religiosas por todo o Brasil, por isso, queremos ajudar você também! 

Confira abaixo como nós iremos revolucionar a forma de que acontece seus eventos:

Confira quais são os principais benefícios em aderir a nossa plataforma:

  • Plataforma gratuita para eventos gratuitos! Use todos os benefícios com custo ZERO
  • Aplicativo de Check-in com leitura de QR-Code, acabou de uma vez por todas a complicação no credenciamento
  • Página própria e personalizada do seu evento para receber inscrições e disponibilizar mais informações
  • Pagamentos fáceis e seguros, o mais alto padrão de segurança: criptografia avançada + PCI Compliance
  • Comunicação com participantes de forma automatizada e efetiva
  • Divulgação facilitada, com sua própria página, divulgue ela tranquilamente em todos os seus canais
  • E muito mais! 

Esses são alguns dos nossos incríveis benefícios que você terá ao aderir a E-inscrição para a gestão online dos seus próximos eventos.

Nós valorizamos muito você que chegou até aqui, por isso, faço o convite para você cadastrar-se de forma totalmente gratuita em nossa plataforma e experimentar todos os benefícios bem de perto! 

Clique no botão abaixo e cadastre grátis, agora mesmo! 

Experimentar Grátis

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *