Church Inova Brasil: o evento para pastores e líderes

Bem-vindo ao evento mais aguardado do ano para pastores, líderes, comunicadores e membros de igreja no Brasil! Prepare-se para uma jornada de conhecimento e inspiração que irá transformar sua compreensão da igreja e seu papel nela. O Tour Imersivo do Church Inova está prestes a desembarcar em três estados diferentes – Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo – nos dias 3, 4 e 6 de novembro.

Com intervalos para coffee break, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em uma ampla variedade de tópicos essenciais para o aprimoramento de sua liderança e ministério. Desde estratégias de fazer discípulos multiplicadores até a exploração da visão, missão e valores da igreja, juntamente com o impacto do branding na igreja local, este tour imersivo promete iluminar sua jornada espiritual e ministerial.

Além disso, você também aprenderá sobre estratégias de arrecadação de fundos, o desenvolvimento e multiplicação de líderes e grupos, o discipulado digital e o ministério online. E, em um mundo cada vez mais impulsionado pela tecnologia, exploraremos como criar uma igreja saudável na era da inteligência artificial e dos robôs.

Para saber todas as informações detalhadas, continue lendo em nosso blog e esteja pronto para a experiência transformadora que o Tour Imersivo do Church Inova promete trazer.

Quem é Inova Church?

Um grupo de Amigos que deseja abençoar as igrejas brasileiras.

A missão do Church Inova Brasil e do seu evento, o Tour Imersivo, é clara e inspiradora: capacitar e fortalecer as igrejas em território brasileiro. Buscando promover o crescimento espiritual e ministerial de pastores, líderes, comunicadores e membros de igreja. Este evento foi criado para oferecer um acesso prático a conhecimento de qualidade, de uma forma que seja ágil, economicamente viável e sustentável.

O objetivo é superar as barreiras que muitas vezes impedem as equipes internas ministeriais de participar das grandes conferências cristãs do país. 

Através de palestras, discussões e recursos práticos, o Tour Imersivo tem a intenção de inspirar e dotar igrejas de todos os tamanhos com as ferramentas necessárias para prosperar e cumprir sua missão.

Quem está por trás do Church Inova Brasil?

O Tour Imersivo do Church Inova Brasil é uma iniciativa conduzida por um grupo de líderes apaixonados e experientes que têm dedicado suas vidas a treinar, capacitar e inspirar outras igrejas e líderes. Conheça os mentores por trás desse evento inspirador:

Church Inova Brasil

Lucas Bezalel

  1. Igreja: Primeira Igreja Batista Casa de Deus, Jundiaí/SP
  2.  Formação: Liderança pela John Maxwell Company, Design Thinking pela IBM, Inovação pela Mackenzie, Yellow Belt em Melhorias de Processos pela FM2S, Cosmovisão Bíblica pela Global Fire.
  3. Experiência: Com mais de 14 anos de experiência, Lucas Bezalel é um líder em missões na Primeira Igreja Batista Casa de Deus em Jundiaí/SP. Ele também tem uma vasta experiência em treinamento e capacitação de equipes ministeriais, bem como colaborações com grandes empresas, como Apple, Facebook e Banco do Brasil. Atualmente, ele une esforços para capacitar e revitalizar igrejas.
Church Inova Brasil

Stephen Swebb

  • Igreja: Celebration Church, Austin, Texas, EUA
  • Experiência: Stephen Swebb serviu à Elevation Church por grande parte de uma década, onde liderou a estratégia de lançamento de 11 locais além de Charlotte, de Toronto a Orlando. Ele é conhecido por sua habilidade em construir e revitalizar áreas ministeriais quebradas. Nos últimos 20 anos, ele tem treinado e capacitado pastores e líderes em igrejas em todos os continentes, desbloqueando o verdadeiro potencial das igrejas e impulsionando seu crescimento saudável e contínuo.
Church Inova Brasil

Lucas Bassualdo

  • Igreja: Open Heart Church Brasil
  • Experiência: Com mais de 10 anos de experiência no mercado criativo, Lucas Bassualdo é um especialista em comunicação e relacionamento. Ele ocupa posições de destaque em empresas de publicidade e marketing, como CEO no Festival Overflow, CMO na FEST Publicidade e Executivo de Contas na Agência Quarter. Além de sua carreira profissional, ele é um dedicado marido e pai, trazendo sua experiência em comunicação para o contexto das igrejas no Brasil.

Esses líderes experientes e visionários uniram suas forças para criar o Tour Imersivo do Church Inova Brasil, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado e crescimento para igrejas e líderes em todo o país. 

Este evento é o resultado da paixão e dedicação desses mentores em capacitar e fortalecer a comunidade eclesiástica brasileira.

O que o evento promete?

Church Inova Brasil

O Tour Imersivo do Church Inova Brasil promete uma experiência de capacitação abrangente, abordando sete áreas fundamentais que são essenciais para o fortalecimento das igrejas:

1. Comunicação: Reconhecemos que a comunicação é a base de todas as relações humanas, independentemente da fé. O evento se propõe a aprimorar a comunicação interpessoal nas igrejas, fortalecendo os laços entre os membros e ampliando o alcance das mensagens espirituais.

2. Criatividade: A criatividade desempenha um papel vital na solução de problemas complexos. O Tour Imersivo visa inspirar e capacitar pessoas comuns a atingirem destinos extraordinários por meio da criatividade, fomentando soluções inovadoras e impactantes.

3. Inovação: A inovação é a chave para romper com sistemas eclesiásticos, culturais e burocráticos. O evento promove uma mentalidade inovadora, encorajando a disposição para errar, aprender e aplicar novas ideias que tragam renovação à igreja.

4. Tecnologia: A tecnologia desempenha um papel crucial na melhoria da comunicação, na aplicação da criatividade e na promoção da inovação com excelência. O Tour Imersivo incentiva o uso da tecnologia para glorificar a Deus e fortalecer a base bíblica e cristocêntrica das igrejas.

5. Futurismo:Preparar as igrejas para o futuro é uma prioridade. O evento inicia diálogos sobre o que as igrejas podem enfrentar nas próximas décadas, incentivando a reflexão sobre como se adaptar e crescer nesse ambiente em constante evolução.

6. Business as Mission:Para garantir a sustentabilidade econômica das igrejas, o conceito de “Negócios como Missão” é abordado. Empreendedores cristãos são encorajados a cumprir a Grande Comissão por meio de seus negócios, tornando cada uma das áreas mencionadas acima financeiramente viável para as igrejas.

7. Economia Colaborativa: Acreditamos na multiplicação por meio da generosidade e na colaboração entre igrejas distintas. O evento destaca como a economia colaborativa entre diferentes congregações pode fortalecer o Church Inova e criar um impacto significativo.

O que será abordado no evento Church Inova Brasil?

Durante o Tour Imersivo do Church Inova Brasil, você terá a oportunidade de explorar uma série de tópicos essenciais para o crescimento e o aprimoramento da sua igreja e ministério. Este evento, que ocorrerá das 19h às 00h com um intervalo para um coffee break revigorante, oferece uma experiência de aprendizado enriquecedora e prática. Aqui está um vislumbre do que você aprenderá e praticará:

1. Estratégia de fazer discípulos Multiplicadores: Aprenderá a cultivar discipuladores que têm um impacto multiplicador em sua igreja, ajudando-a a crescer e se desenvolver.

2. Visão, missão e valores e o impacto de Branding na Igreja Local: Explorará a importância de ter uma visão clara, uma missão definida e valores sólidos, bem como como o branding pode influenciar a percepção da sua igreja na comunidade.

3. Estratégia de arrecadação de fundos: Descobrirá métodos eficazes para garantir que sua igreja tenha os recursos financeiros necessários para cumprir sua missão.

4. Estratégia de Desenvolvimento e Multiplicação de Líderes e Grupos: Aprenderá a nutrir e desenvolver líderes eficazes e grupos que fortalecem a comunidade da igreja.

5. Discipulado Digital e Ministério Online: Explorará como utilizar a tecnologia e o mundo digital para alcançar um público mais amplo e fortalecer o discipulado.

6. Igreja Saudável na Era da IA e dos Robôs: Compreenderá como a inteligência artificial e a automação podem ser integradas em uma igreja saudável e relevante.

7. Como organizar a igreja em torno de uma visão em comum: Receberá insights sobre como unir todos os membros em torno de uma visão compartilhada e inspiradora para sua igreja.

Estes são apenas alguns dos tópicos que serão abordados no Tour Imersivo do Church Inova. Além disso, o evento oferecerá muito mais conhecimento e práticas valiosas que o ajudarão a liderar e fortalecer sua igreja, tornando-a mais eficaz e relevante em um mundo em constante evolução. Esteja pronto para uma experiência de aprendizado que o inspirará e equipará para enfrentar os desafios do ministério com confiança e visão.

Quando acontecerá o evento Church Inova Brasil? 

O Tour Imersivo do Church Inova Brasil acontecerá em três datas distintas, abrangendo três estados diferentes. Aqui estão os detalhes de quando e onde o evento ocorrerá:

Dia 03/11 – Rio Grande do Sul

– Local: Igreja Vintage

– Horário: 18:30 às 23:30 

Dia 04/11 – Rio de Janeiro

– Local: Igreja Vinde Amados Meus

– Horário: 14h às 20h

Dia 06/11 – São Paulo

– Local: Igreja Nasci pra Deus

– Horário: 18:30 às 23:30 

Cada data e local foram cuidadosamente selecionados para permitir que o Tour Imersivo alcance pastores, líderes, comunicadores e membros de igreja em diferentes regiões, proporcionando uma oportunidade de aprendizado e crescimento acessível e conveniente. Junte-se a nós nesses locais e datas e faça parte dessa jornada de capacitação e inspiração.

Onde garantir a sua participação? 

Para garantir sua participação no Tour Imersivo do Church Inova Brasil, utilize a plataforma de inscrição oficial do evento. Com apenas alguns cliques, você pode assegurar seu lugar nesta experiência de aprendizado e crescimento inigualável. 

Clique no link a seguir para realizar a sua inscrição e não perder a oportunidade de participar deste evento inspirador:

Junte-se a nós e a outros líderes e membros de igreja em todo o Brasil. Estamos ansiosos para vê-lo lá!

A maior plataforma de gestão de eventos Cristãos do Brasil

Nós, do e-Inscrição, desejamos expressar nossa profunda gratidão pela parceria valiosa que temos com a Church Inova Brasil e com tantos outros eventos inspiradores. A colaboração com organizadores e líderes de eventos cristãos tem sido essencial para a nossa plataforma e para a comunidade cristã em geral.

A e-Inscrição tem o privilégio de facilitar o processo de inscrição em eventos como esse, tornando mais fácil para as pessoas de todo o Brasil participar de experiências que enriquecem a vida e o ministério. Estamos comprometidos em apoiar o crescimento e o fortalecimento da comunidade cristã, e eventos como o Tour Imersivo são uma parte fundamental desse compromisso.

Agradecemos por confiarem no e-Inscrição como a plataforma para gerenciar seus eventos e por permitirem que façamos parte desse processo. Estamos ansiosos para continuar nossa jornada juntos, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento a líderes e membros de igreja em todo o Brasil. Obrigado por tornar tudo isso possível.

Experimente a nossa plataforma gratuitamente clicando no link abaixo: 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *