Junte-se a nós na comemoração dos 25 anos do Diante do Trono: Inscreva-se online para o Congresso

Com certeza há muito mais! É com grande alegria que anunciamos o Congresso DT – 25 anos, um evento especial que celebra o passado com gratidão e olha para o futuro com tanta expectativa. 

São 25 anos de história, de louvor e adoração, de impacto na sociedade e de transformação de vidas. É um momento para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e renovar o compromisso de seguir adiante, buscando sempre mais de Sua presença e de Seu amor. 

O objetivo do evento é inspirar e fortalecer a fé de todos que participarem, para que juntos possamos continuar levando a mensagem de esperança e salvação a todos os povos.

Venha fazer parte desta celebração conosco e vivenciar momentos inesquecíveis de adoração e comunhão!

Leia este artigo até o final e ganhe um super cupom de desconto para o seu ingresso Diante do Trono!

Congresso Diante do Trono

Como tudo começou?

Há 25 anos, uma jovem chamada Ana Paula tinha um ardente desejo de adorar a Deus em espírito e em verdade. Ela passava horas em oração no secreto, compondo canções enquanto era profundamente ministrada pelo Espírito Santo. Ana Paula tinha vislumbres das promessas que o Senhor lhe fazia, mas não podia imaginar a proporção delas.

Deus sussurrava em seu coração um desejo de ver a Igreja brasileira adorando com toda intensidade e liberdade no Espírito. Ele queria trazer uma nova dimensão, um poder que se manifesta para transformar vidas e geografias enquanto O adoramos. Em 1998, Ana Paula gravou suas primeiras orações cantadas e experimentou um avivamento na sua igreja local. Esse avivamento se espalhou para o Corpo de Cristo e tocou toda a nação brasileira.

De lá para cá, Ana Paula e sua equipe viajaram por todos os estados do Brasil e realizaram grandes ajuntamentos em lugares estratégicos do país. Mais de 6 milhões de pessoas estiveram presentes nesses eventos, que foram como altares erguidos para adorar a Deus. Foram lançados mais de 50 álbuns que sustentaram projetos missionários implantados no Brasil e no mundo. As ações sociais e evangelização de Ana Paula e sua equipe transformaram muitas famílias e trouxeram testemunhos de curas e salvação.

Ana Paula entregou todos os recursos, sonhos e sua família àquele que é seu tudo, Jesus. Ela ouviu o chamado irresistível de Deus e rendeu todos os anos seguintes à sua obra.

Quando e onde o evento vai acontecer?

Nos dias 6, 7 e 8 de abril, na Igreja Batista da Lagoinha – localizada na Rua Araribá, 525 – Concórdia – Belo Horizonte – MG, ocorrerá uma reunião com o propósito de adorar ao Rei Jesus e celebrar tudo o que o Senhor tem feito no Brasil e no mundo através do ministério dos pastores Ana Paula e Gustavo Bessa.

Quem serão os convidados do evento?

O Congresso de 25 anos do Diante do Trono promete ser um evento incrível, com uma lista de convidados de peso. Entre as personalidades que estarão presentes, destacam-se nomes como a Cassiane, Fernanda Brum, Eyshila e André Valadão, que são referências no cenário gospel nacional. Além disso, o evento também contará com a presença de Mariana Valadão, Pr. Márcio Valadão, Isaque Valadão Bessa e Ezenete Rodrigues, que fazem parte da família Valadão e são conhecidos por seu talento e dedicação à música cristã.

Ainda teremos a participação da cantora Nívea Soares, do casal Gustavo e Helena Tannure, de Ana Nóbrega, Israel Salazar, Brunão – Morada, Theo Rubia, Asaph Borba, Lu Alone, Nena Lacerda, Gabriel Barreto, Isa Coimbra, Waleska Morales, Nayane Lopes, Marine e Daniel Friesen, Coral Black to Black, Gabi Sampaio e Renato Marinoni. Com tantos nomes de peso reunidos em um único evento, não há dúvida de que este será um dos maiores congressos de música gospel já realizados no Brasil.

Programação do evento

A programação do evento está incrível e cheio de momentos que garantirão aos participantes muita emoção.  Na quinta-feira, dia 6, os participantes poderão fazer o check-in a partir das 15h00, por isso não se esqueça de levar o seu comprovante de inscrição com o QR Code impresso ou no celular para facilitar a entrada.

Às 18h00, acontecerá a gravação especial do DT 25 anos ao vivo, uma apresentação que promete emocionar e relembrar os grandes sucessos da banda. O encerramento desse primeiro dia será às 22h00.

Já na sexta-feira, dia 7, a abertura está prevista para às 9h00, com louvor e palavra. O encerramento será às 13h00, dando tempo para que os participantes possam aproveitar a tarde e se preparar para a próxima programação, que começa às 19h00, novamente com louvor, seguida de encerramento às 22h00.

No sábado, dia 8, o evento começa novamente às 9h00, com louvor e palavra, e encerra às 13h00. À noite, a partir das 19h00, será realizada a gravação com Isaque Valadão Bessa ao vivo, um momento especial que promete ser inesquecível para todos os participantes. O encerramento deste último dia será às 22h00.

Não perca a chance de participar desse evento histórico, que celebra os 25 anos de um dos ministérios de louvor mais importantes do Brasil. Venha celebrar e se emocionar com o Diante do Trono!

Como faço para participar? 

Se você é fã de música gospel e acompanha o trabalho do Diante do Trono há anos, não pode perder a oportunidade de participar do congresso que celebra os 25 anos do ministério. Serão três dias intensos de louvor, adoração, ensinamentos e troca de experiências com líderes cristãos de todo o Brasil. .

O congresso promete ser um momento de reflexão e renovação espiritual para todos os participantes. Serão diversas palestras e workshops abordando temas como liderança cristã, louvor e adoração, missões e evangelismo, entre outros. Além disso, haverá momentos de ministração de louvor com o grupo Diante do Trono e outros artistas convidados, que certamente levarão os participantes a experimentar uma experiência única de adoração a Deus.

Então não perca tempo e acesse agora mesmo o link de redirecionamento abaixo para acompanhar de perto todas as novidades e emoções que o congresso de 25 anos do Diante do Trono tem a oferecer. Com certeza será uma experiência enriquecedora para a sua vida espiritual.

O E-inscrição é a plataforma escolhida para organizar o congresso de 25 anos do Diante do Trono

É com grande satisfação que a equipe do E-inscrição recebe a notícia de que a nossa plataforma foi escolhida para organizar o evento de 25 anos do ministério Diante do Trono. Agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa equipe e na nossa plataforma para cuidar de um evento tão importante e marcante para a história desse ministério e de seus fãs.

Nossa plataforma oferece diversas funções para auxiliar na organização de eventos, desde a criação de formulários de inscrição personalizados, até o gerenciamento de pagamentos e a emissão de certificados para os participantes. Além disso, o E-inscrição permite o controle de lotes de ingressos, possibilitando a venda antecipada e a organização do evento de forma segura e tranquila para todos.

Estamos muito animados em poder contribuir para o sucesso do evento de 25 anos do Diante do Trono, e estamos à disposição para auxiliar em tudo o que for necessário para que esse momento seja inesquecível para todos os envolvidos. Mais uma vez, agradecemos pela escolha e pela confiança em nosso trabalho.

CUPOM DE DESCONTO PARA O SEU INGRESSO: AMIGOSDT

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *